Como postar no Instagram pelo Computador

11.12.16


Yooooooo Galera (do cowboy).. Vortei karai!!! ~de novo~ Meudeusduceuberg, dei uma reformada no blog. Vou ver se tomo um rumo e posto pelo menos uma vez no mês. Mas sou lesa, e cês me conhecem. mas enfim.. Estou programando umas postagens já. Como por exeplo, grande maioria vou falar sobre cosplays. Muitos me procuram pedindo ajuda e aconselhamento sobre cosplays; como faze-los, onde comprar as coisas, acessórios, e afins. Então, alem de eu postar sobre os meus cosplays, o processo, e falando um pouco sobre motivos de ter os feito, vou fazer alguns tutoriais, iguais a alguns videos que postei no canal. ;) Espero que assim eu consiga ajudar mais gente.E quem puder me ajudar compartilhando as postagens, agradeço pákarai! <3

E ainda nessa onda de ajuda, trago um tutorial bem rapido e simples, de como postar fotos e videos no instagram pelo computador. Muita gente não tem condições de ficar ligando internet do celular, e gastando o pacote de dados, e alguns, como eu, não tem wifi em casa, e ainda sim somos amantes de sempre atualizar o instagram com fotos cotidianas, ou simplesmente de algo ou imagens que gostamos. Felizmente agora ao próprio site do Instragram, você logando nele, você pode curtir fotos, trocar foto de perfil, e até mesmo ver as notificações de curtidas, seguidores e marcações suas. 
Então, bora lá...

INSTALANDO E LOGANDO
• Entre neste site aqui >>>  http://gramblr.com/uploader/#home
• E baixe o arquivo Winrar, que não é muito grande.
• Quando terminar o download, extraia o arquivo, clique duas vezes, caso for necessário dê permissão de administrador do computador, e deixe executar. É bem rápido a instalação do aplicativo.

E não, podem confiar em mim, não é vírus, não vai dar problema no seu computador. É super confiável. Eu uso ele há anos. Já recomendei à amigos, alguns usam, e nenhum teve problema com o programa, ainda mais por ele ser pequeno.
Depois de instalar o programa, abra-o.
Caso você NÃO tenha um instagram, ou queira fazer outro, é só preencher o que é pedido.
Caso ao contrario, logue na sua conta. pra isso clique lá embaixo em "Entrar".



POSTANDO
Depois que você loga, a primeira tela a se abrir é essa abaixo. A partir daqui, todo lugar que eu fiz um risco vermelho é desnecessário para você. Importe-se apenas com o "Carregar Agora!" e o "Historia".
E para carregar a foto ou video, é só clicar ou arrastar ela ali pro meio, onde está descrito.


Caso houver algum erro na sua imagem, ou não puder ser carregada, o programa te avisará. Em alguns casos, caso a foto tenha certa "desproporção" excessiva, ou for muito comprida, o programa também te avisará, e você terá que cortar a imagem para se adaptar
De qualquer forma, caso queira cortar as imagens, você tem quatro opções: se a foto não tiver dado erro de proporção, e ela já estiver do tamanho e forma que quer, basta clicar em Salvar. o corte livre, que deixa as proporções como você quiser. o 4:3 que é de forma retangular, e a 1:1 que corta no velho e bom quadrado. 
E, caso for video, o corte será dos frames a ser postado, porque, lembrando: os videos a serem postados no instagram, só podem conter alguns poucos segundos.


Depois de cortar, você terá a opção de adicionar filtros (opções de filtros pontos, entre eles, alguns filtros originais do instagram. Desfocar, clarear, nitidez, girara  imagem caso for preciso, entre outras coisas.)
Depois de editar a foto/video ao seu gosto, ou caso não queira editar nada, apenas clique em Continuar.


E para finalizar, você pode adicionar uma legenda para a foto, tags caso queira, e ainda tem uma pequena caixinha no canto que pode te ajudar a escolher alguns emojis para colocar na descrição da foto. 
Depois é só clicar em Enviar.


EXCLUIR FOTOS/VIDEOS POSTADOS
Para nossa alegria, ainda temos a opção de excluir alguma foto postada. Porém, só fotos e videos que postamos usando este programa. Não tem como excluir uma foto que tenha postado pelo celular.
Para isso, clique em "Histórico" na coluna de Navegação (coluna branca esquerda).
Tudo que você postou no instagram usando esse programa, estará contando nesse histórico. 
Para excluir a foto, basta clicar no icone de lixeira da linha de detalhes da foto. Esse procedimento NÃO pode ser desfeito depois que excluir a a foto.


PEQUENO MENU
Aproveitando o programa, você ainda tem acesso rápido para mudança de foto de perfil. Basta clicar no seu nick  no canto superior esquerdo da tela.
Clicando em Meu perfil,  seu navegador vai abrir no seu perfil no site da intagram.
Mudar Avatar troca ou remove sua foto de perfil.
Mudar conta você loga em outra conta do instagram.
E sair, obviamente, você desloga do programa.



---

0 comentarios

Meu Instagram (¯▽¯;) (@irisjovem)

Instagram

Meu Canal (/≧▽≦/) (WhyIrisJovem)

Minha Pagina \(≧ω≦)/ (/IrisJovem)